Filmes


ARRANHA-CÉUS FLUTUANTESBIG SURCOMPUTER CHESSDESEJANDO A CHUVAESTRANHOS QUANDO NOS ENCONTRAMOSEU ERA MAIS DARKEU PEGUEI UMA GATA TERRÍVELGFP BUNNYHELIHISTÓRIA DE MINHA MORTEJISEULO ATO INDIZÍVELODAYAKAPARECE AMORPETREL HOTEL BLUETRAGÉDIA JAPONESAUM EPISÓDIO NA VIDA DE UM CATADOR DE FERRO-VELHOUPSTREAM COLORVIC+FLO VIRAM UM URSO

Especial 3D

CAVERNA DOS SONHOS ESQUECIDOSCONTOS DA NOITE
06 SET - 20:30 - Oi Futuro   |   08 SET - 21:10 - Belas 1   |   12 SET - 17:00 - Belas 1

HELI

>>>>>>>

Amat Escalante
México/França/Alemanha/Holanda > 2013 > DCP > 105 min. > CI: 16 anos

>>>>>>>

Estela tem 12 anos, vive em uma pequena cidade mexicana e está perdidamente apaixonada por um jovem cadete da polícia. Ele quer fugir com ela e se casar. Para realizar o seu sonho, ele desvia alguns pacotes de droga. A família de Estela terá que enfrentar a violência que devasta a região.

>>>>>>>
Roteiro Amat Escalante, Gabriel Reyes
Fotografia Lorenzo Hagerman
Edição Natalia López
Elenco Armando Espitia, Andrea Vergara, Linda González
>>>>>>>

Sobre o diretor Cineasta autodidata, nascido em 1979 em Guanajuato, México, Amat Escalante começou a trabalhar com cinema aos 15 anos. Depois de fazer dois curtas-metragens, escreveu e dirigiu seu primeiro filme, Sangre, que foi rodado em sua cidade natal e lançado no Festival de Cannes, na mostra Un Certain Regard, em 2005. Na ocasião, Sangre foi agraciado com o Prêmio FIPRESCI da Federação Internacional de Críticos de Cinema. Los Bastardos, seu segundo longa-metragem, também estreou em Un Certain Regard, em Cannes, em 2008. Com Heli, seu terceiro longa, Escalante recebeu o prêmio de Melhor Diretor no Festival de Cannes de 2013.

Filmografia Longas: Sangre (2005), Los Bastardos (2008). Curtas: Modesta (2001), Alone at Last (2001), Amarrados (2002).

>>>>>>>

Assista ao trailer